Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Miguel fafe

Boas Homero, eu não conheço a realidade brasileira por completo, logo não vou opinar, mas vou concordar tecnicamente com o artigo. No entanto a realidade económica principalmente desde a revolução industrial sofreu alterações profundas, que levou a uma alteração no setor primário, permitindo muito maior produtividade, tal como houve no século XIII primeiramente e depois com o Taylorismo e Fordismo nos séculos XIX e XX. Na minha opinião não se pode desconectar os avanços que houve nestes séculos que permitiram uma vida digna a muita gente (principalmente desde o Fordismo e sim sei que foi por interesses do próprio) da mudança no setor primário que permitiu uma redução do número de trabalhadores neste setor (acho que ninguém quer trabalhar nele, eu pelo menos não, antigamente no Alentejo onde resido atualmente as pessoas trabalhavam de sol a sol com 35 a 40 °C em cima... ) e um aumento extraordinário da produção. O que quero dizer é que a alimentação tem perdido qualidade ao longo do tempo, no entanto houve mudanças positivas ao longo destes últimos 300 anos que não podem deixar de ser citadas e estão ligadas a este fenómeno.

Avatar de Bathoré uga uga

Brutal a vida do Beta, nem escapar de ser um subnutrido cheio de hormônios e micro plásticos ele pode.

Mais 4 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?